quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Neide Reino disputa Presidência da CODEAM

 

A Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional (CODEAM) promove nessa sexta-feira, dia 30, a eleição para escolha da Mesa Diretora daquela Instituição para o biênio 2017/2018.

Informações de bastidores dão conta que apenas uma chapa foi registrada, tendo a Prefeita Reeleita de Capoeiras, Neide Reino (PSB), como candidata a Presidência da Comissão. Atualmente, Reino é vice-presidente da Entidade. Ela deve concluir a formatação dos demais cargos da nova diretoria da Codeam momentos antes da Eleição.

DEMOCRATAS DE BATATA, PEDE CASSAÇÃO DE NEIDE REINOE o Partido Democratas, através dos advogados Raphael Parente, Luís Galindo e Rodrigo Albuquerque, encaminhou a Justiça Eleitoral o terceiro pedido de cassação do diploma e do registro de candidatura da Prefeita Reeleita daquele Município, Neide Reino (PSB). 

Os Advogados do Democratas, que teve como candidato derrotado nas últimas eleições municipais em Capoeiras, o ex-prefeito Carlos Batata (imagem ao lado), pedem uma nova Ação de Investigação Judicial, contra Reino e o seu vice-prefeito, Júlio Valença da Costa, o popular Juju, por conta da rejeição da prestação de contas da campanha da Candidata do PSB.