sábado, 31 de dezembro de 2016

SAMBA, ALEGRIA, POSSE E MENSAGEM DE OTIMISMO: Confira como será a Programação desse Fim de Semana em Garanhuns


Muita gente já está na contagem regressiva para a chegada de 2017. Para aqueles que planejam vibrar a virada do ano, Garanhuns tem uma programação bem animada neste sábado, dia 31. Já o domingo é marcado por Solenidades. 

A festa de réveillon está marcada para começar às 22h e a programação acontece em frente ao Palácio Celso Galvão, sede da Prefeitura. A banda Astúcia do Samba se despede de 2016 com muito ritmo e alegria e para dar boas-vindas tem o show da cantora Belinha Lisboa. Vale lembrar que o último dia do ano também encerra a programação do Natal Luz 2016 do Município, todavia a decoração Natalina segue exposta até o próximo dia 6 de janeiro.

POSSE – E nesse domingo dia 1º, tem a posse do Prefeito Reeleito Izaías Régis (PTB); do Vice-prefeito Eleito Haroldo Vicente (PSC) e dos 13 Vereadores do Município. Serão dois momentos. O primeiro, a partir das 15h, na Câmara de Vereadores de Garanhuns, quando tomam posse as autoridades municipais eleitas pelo voto popular. Em seguida, a partir das 17h, defronte a Prefeitura, tem a Assunção aos Cargos de Prefeito e Vice-prefeito, ocasião em que os Secretários Municipais também serão empossados pelo Prefeito Izaías Régis.

MENSAGEM DE FIM DE ANO – E o Prefeito Izaías Régis vem divulgando em suas redes sociais um vídeo em que passa uma mensagem de otimismo à população Garanhuense. No material de pouco mais de um minuto e meio, Régis faz uma breve prestação de contas das ações desenvolvidas na Cidade nos últimos quatro anos e constata: “Garanhuns mudou! A Cidade reencontrou a sua auto-estima!”. Ele também reafirma compromissos e projeta um futuro “ainda melhor” para a Cidade das Flores. Clique em Player e confira a mensagem: