quarta-feira, 26 de maio de 2021

COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS: Operação da Polícia resulta em Prisões e Apreensão de Armas em Caetés

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, na manhã desta quarta-feira, dia 26, a Operação Prisma no município de Caetés.


O Operação teve como objetivo combater o tráfico de drogas, como também posse e porte irregular de arma de fogo, sendo empregados 24 Policiais Civis, dentre eles: delegados; agentes e escrivães das delegacias de Caetés, Capoeiras, Brejão, Terezinha, Jurema e Bom Conselho. A Operação de Intervenção Tática também contou com o apoio de Policiais Militares do 9º BPM.

Segundo o Delegado Seccional Marcos Omena, que coordenou a operação junto com o Delegado Patrick Allen, foram cumpridos quatro mandados de busca domiciliar; sendo obtido ainda duas prisões em flagrante por crime de posse irregular de arma de fogo. Também foram apreendidos um revólver calibre 38 e três espingardas, bem como “a coleta de vasto elementos de provas que ajudarão a instruir os inquéritos policiais vinculados as buscas”, pontuou Marcos Omena. (Blog do Carlos Eugênio, com informações e imagens da Polícia Civil)

OPORTUNIDADE DE ALUGUEL - Edifício João Zooby

Apartamento com de 92m², no bairro São José, com suíte, garagem para um carro, área de serviço, portão eletrônico, interfone e armário na cozinha.

FICOU INTERESSADO? ENTRE EM CONTATO E AGENDE JÁ UMA VISITA: (87) 99926-0223.