sábado, 15 de maio de 2021

Deputada visita Garanhuns e anuncia Emenda de R$ 190 Mil para Combate a COVID-19

A deputada Federal Marília Arraes (PT) anunciou, nessa sexta-feira, dia 14, em visita a Garanhuns, a destinação de uma emenda individual no valor de R$ 190 mil reais para auxiliar o Município no combate ao Coronavírus.

O envio da emenda aconteceu após um pedido da có-vereadora de Garanhuns, Fany das Manas (PT), que exerce uma mandata coletiva juntamente com Marília Ferro e Fernanda Limão. “O número de casos da COVID no Agreste de Pernambuco aumentou mais de 40% em 15 dias. É fundamental que Garanhuns, que atende várias cidades da região, receba mais ajuda na área da saúde”, afirmou Marília.


Ainda aqui em Garanhuns, a Deputada visitou a Câmara de Vereadores e mante contato com lideranças políticas da Região. A Deputada esteve com representantes do Diretório Municipal do PT, com o Vice-prefeito de Garanhuns, Pedro Veloso (PT) e com a secretária de Agricultura do Município, Lucimar Oliveira. Marília também fez uma visita institucional ao Prefeito Sivaldo Albino (PSB), quando anunciou o envio da emenda. Além de Garanhuns, Marília visitará, neste sábado, dia 15, os municípios de Caetés, Paranatama e Bom Conselho.