quinta-feira, 20 de maio de 2021

LUTO: Lagoa do Ouro chora a Perda de Charles Félix. Ele tinha 43 anos e Faleceu em decorrência de Complicações da COVID-19

Religioso e um homem de muitos amigos. Esse era Charles Aristóteles Martins Félix, o Charles de Zé Félix, que além das suas atividades profissionais, atuava como Ministro da Eucaristia na Paróquia de Lagoa do Ouro. Aos 43 anos, Ele faleceu por complicações da COVID-19.

Charles estava internado na UTI do Hospital Regional Dom Moura, aqui em Garanhuns, e teve a morte confirmada na manhã de hoje, dia 20, deixando o município de Lagoa do Ouro em luto. Ele foi sepultado na tarde de hoje, sob forte comoção na Cidade. Nas redes sociais também são inúmeras as manifestações de pesar pelo falecimento de Charles, que deixa mãe, esposa, irmão e filha.

Até ontem, dia 19, segundo o Boletim COVID-19, divulgado pela Prefeitura, o município de Lagoa do Ouro já computava doze óbitos pela doença, sendo quatro confirmados nos últimos cinco dias (a morte de Charles ainda não havia sido contabilizada). Ainda segundo o Governo Municipal, até ontem, 32 pessoas estavam em monitoramento e 12 cidadãos lagoa-ourenses estavam internados, sendo 7 no Município e outros 5 em outras cidades.