sexta-feira, 14 de maio de 2021

LUTO: Sargento Quirino perde Batalha para a COVID-19. Ele deixa Esposa, Filhas e Centenas de Amigos em Garanhuns

As mortes por COVID-19 seguem entristecendo Garanhuns. Nas primeiras horas de hoje, dia 14, faleceu em decorrência de complicações da doença, o Sargento Quirino, do 9º BPM.

Fernando Quirino Bento Cavalcanti, de 49 anos, faleceu por COVID-19 após passar oito dias internado na Unidade de Tratamento COVID-19, localizada no bairro Francisco Figueira, a Cohab 2. Por conta da causa morte, não haverá velório e o cortejo fúnebre se concentrará na rua Coronel Antônio Souto, às 15h, de onde partirá para o Cemitério São Miguel. Fernando havia se aposentado da Polícia Militar de Pernambuco recentemente, após atuar por vários anos na ROCAM. Ele deixa a esposa, Cristiane Cavalcante, duas filhas e centenas de amigos.

De acordo com informações do Ministério da Saúde, através do Portal: https://covid.saude.gov.br/, Garanhuns atingiu a marca de 176 óbitos por COVID-19 nessa quinta-feira, dia 13. Já a Saúde Municipal ainda contabiliza 171 mortes pela doença, todavia encontra-se investigando outros 24 óbitos, que ao final do processo, podem ser acrescentados ao boletim, encaminhados para registro nos possíveis Municípios de origem ou descartados.