quinta-feira, 13 de maio de 2021

Sivaldo confirma Hélder Carvalho na equipe que Organizará a Magia do Natal de Garanhuns

O empresário Hélder Carvalho integrará a equipe da Secretaria de Cultura e trabalhará no projeto do evento ‘A Magia do Natal’, neste ano aqui em Garanhuns. A informação foi confirmada pelo Prefeito Sivaldo Albino (PSB) na manhã de hoje, dia 13.


Apesar da Pandemia e de todas as restrições que são impostas à população por conta do Novo Coronavírus, a meta do Governo de Garanhuns é fortalecer o evento, considerado como um dos principais do Município. “Tínhamos conversado com Neile Barros para que estivesse conosco nesse projeto. Ela, Hélder, a secretária Sandra Albino e o secretário Givaldo Calado. Mas infelizmente tivemos essa trágica ocorrência, ao qual lamentamos muito”, registrou Sivaldo, confiante no talento e na criatividade de Hélder. “O desafio é fortalecer o evento, mesmo neste cenário de Pandemia, que se Deus quiser estará controlado até o final do ano. Acredito no talento e na criatividade do nosso time, que agora conta com o reforço do amigo Hélder Carvalho”, registrou o Prefeito.


Com 26 anos de atuação em Garanhuns e sempre ligado ao segmento de eventos, Hélder já lançou importantes projetos privados na Cidade, a exemplo da pista de Patinação no Gelo; passeios de Balão; pista de Skate Elétrico; Encontro de Carros Antigos e o FIG Kids, além de já ter organizado centenas de festas e eventos junto a Universidades. 


“Chegou a oportunidade de trabalhar num projeto público e agradeço o convite do Prefeito Sivaldo Albino para integrar essa equipe. Tenho certeza que faremos um grande trabalho e atentos às restrições necessárias quanto a Pandemia, vamos inovar no projeto da Magia do Natal”, ressaltou, entusiasmado, Hélder Carvalho.  

DUQUE DE CAXIAS - E buscando incentivar o comércio para gerar novos postos de trabalho, o Vereador Johny Albino (PSB) apresentou proposição na Câmara de Garanhuns para que a Prefeitura possa levar a decoração e as atividades do evento Magia do Natal para a Avenida Duque de Caxias, no bairro de Heliópolis. “Queremos fortalecer àquele comércio, pois, como em outros locais, os comerciantes vêm tendo inúmeras dificuldades por conta da Pandemia”, observou Johny Albino.

>>> SE LIGA NESSA OPORTUNIDADE QUE EDUARDO, DA MANO IMÓVEIS, TRAZ PARA VOCÊ! 

QUER SABER MAIS. LIGA PRA MANO IMÓVEIS: 

(87) 99926-0223 (ZAP) e 3764-1088.