sexta-feira, 28 de maio de 2021

Magda Alves reivindica que Sivaldo autorize Serviço de Delivery no Comércio de Garanhuns

A vereadora Magda Alves (PP) saiu em defesa dos comerciantes e solicitou ao Prefeito Sivaldo Albino (PSB) que revogue a proibição quanto ao serviço de delivery de mercadorias que não estão entre os itens considerados como essenciais. A Parlamentar protocolou Ofício na manhã de hoje, dia 28, na sede da Prefeitura de Garanhuns, reivindicando a mudança no Decreto nº 45, instituído por Albino na última terça-feira, dia 25.

“Essa revogação possibilitaria que os comerciantes pudessem repor parte das percas financeiras que já contabilizam, podendo inclusive ter a possibilidade de gerar algum faturamento, de forma a auxiliar no pagamento de seus compromissos junto a fornecedores e funcionários, bem como na quitação de tributos”, registrou Magda Alves no documento. Ela defende que a negociação entre clientes e comerciantes, seja realizada em meio digital ou via redes sociais.

Além de reivindicar a mudança junto ao Prefeito Sivaldo Albino, Magda também conversou com comerciantes em vários pontos na Cidade. “Sabemos que medidas para conter a COVID-19 precisam ser adotadas, porém autorizar o serviço de entrega, com as empresas e entregadores adotando os cuidados necessários, será importante para o comércio, que está fechado no período em que pessoas recebem seus salários e movimentam economicamente a Cidade”, observou Magda Alves.

POSIÇÃO POLÍTICA – Em suas andanças e conversas com comerciantes, Magda registrou ter sido questionada sobre a sua posição política e reforçou que não integra a Base do Governo Sivaldo Albino. “Não é porque não questiono as fotos do Prefeito em sua vida privada ou que não adoto o discurso do quanto pior melhor, que sou situação”, alertou Magda.

“Sou independente e meu único compromisso é com a população de Garanhuns. Não tenho cargos na Prefeitura e nem me lamento por isso. Sigo trabalhando. Fiscalizando, reivindicando, apresentando soluções e denunciando as irregularidades, pois foi para isso que a população me elegeu”, reforçou a Vereadora, que apesar de integrar os quadros do PP, deve apoiar um candidato a Deputado Estadual que não integra a legenda. “Vou apostar num nome novo, que já mostrou sua competência como Prefeito, aqui no Agreste, e que tem tudo para fazer um grande trabalho na Assembleia como representante do povo de Garanhuns e do Agreste Meridional “, finalizou Magda Alves.        


SAIBA MAIS SOBRE OS CURSOS DO 
SENAC CLICANDO AQUI