terça-feira, 25 de maio de 2021

AMIGOS EM AÇÃO: Academias doam Alimentos e Amenizam Fome e Sofrimento de 25 Famílias em Garanhuns

Quase 400kg de alimentos e 25 famílias beneficiadas com a entrega de Cestas Básicas. Esse foi o saldo da Campanha Solidária Amigos em Ação, promovida numa parceria entre o grupo Amigos em Ação e as empresas Duo Academia; Fênix Academia; Mais Fit Academia e RW Fit Academia. A distribuição foi realizada ontem, dia 24.


A Campanha consistiu na doação de 2kg de alimentos por parte dos clientes das Academias participantes, que passam a concorrer a um mês grátis, além da certeza de ter contribuído para matar a fome de uma família.



“Agradecemos as Academias que aderiram a Campanha Solidária e junto aos seus alunos conseguiram amenizar o sofrimento de 25 famílias da Cohab 2 e adjacências. A esses Anjos sem Asas o nosso muito obrigado”, registrou Fernanda Lopes, coordenadora do Amigos em Ação. Para saber mais sobre o trabalho do grupo Amigos em Ação clique AQUIAQUIAQUI ou AQUI.

>>> CONFIRA ESSAS OPORTUNIDADES NA AVENIDA MANOEL CAMELO

Casas com 3 Quartos, sendo 1 Suíte; Banheiro; Cozinha, Área de Serviço e uma Vaga na garagem, além das melhores condições.

QUER SABER MAIS. CHAMA A MANO IMÓVEIS NO ZAP: (87) 99926-0223.