quarta-feira, 26 de maio de 2021

AMSTT esclarece Possuir Canais Remotos para Atendimento da População

Após a solicitação do cidadão Fábio Silva, que reside no Residencial Cidade das Flores, e que relatou em reportagem publicada no Blog do Carlos Eugênio (relembre clicando AQUI), a dificuldade em apresentar uma solicitação junto a AMSTT, o Órgão Municipal manteve contato com o Blog para esclarecer que possui canais remotos para o serviço. A posição vem após a AMSTT ter registrado que para formalizar o pedido, o Cidadão teria que ir, pessoalmente, até a sede da Autarquia.

Segundo a AMSTT, “houve um equívoco ao ser repassada a informação de que o solicitante precisaria se deslocar até a sede da Autarquia para poder registrar determinada solicitação” e que “na realidade, o que não foi bem explicado, é que o meio tradicional e mais utilizado pela população é o preenchimento de um requerimento padrão da AMSTT, o qual é preenchido pessoalmente, inclusive com o auxílio de funcionário destinado a esse fim”.

Ainda de acordo com a AMSTT, o Órgão “dispõe de vários meios de atendimento à população, contando com ouvidoria para recebimento de reclamações, denúncias, sugestões, críticas, elogios e solicitações de modo geral, objetivando a elevação e melhoria na qualidade dos serviços prestados ao cidadão”.

“O solicitante poderá enviar e-mail para os seguintes endereços eletrônicos: atendimento@amstt.pe.gov.br; ouvidoria@amstt.pe.gov.br; também poderá esclarecer as dúvidas através do telefone (87) 3762-3967, além do site: www.amstt.pe.gov.br, onde são disponibilizados alguns serviços e informações. Por fim, informamos que o atendimento presencial ao público ocorre de segunda a sexta das 8 às 14h”, finalizou a Autarquia, através de Nota.