quinta-feira, 20 de maio de 2021

INTERINA: Sivaldo anuncia nova Secretária de Desenvolvimento Rural e Abastecimento

Pâmela Rodrigues Azevedo foi anunciada nesta quinta-feira, dia 20, pelo Prefeito Sivaldo Albino (PSB), como secretária interina de Desenvolvimento Rural e Abastecimento de Garanhuns. Ela substituirá Lucimar Oliveira, que pediu desligamento nessa quarta-feira, dia 19.

Pâmela Azevedo é vice-presidente do PT em nível local e já atuava na Secretaria, sendo, inclusive, segundo a assessoria, uma indicação da Ex-secretária. "Sabemos da importância da participação do Partido dos Trabalhadores no Governo, e ficamos felizes de contar com esta Jovem comprometida com a Gestão e com currículo que a credencia a um grande trabalho, neste período de transição na Pasta", registrou Albino. A expectativa é que o PT, presidido pela vereadora Fany das Manas, assim como fez com Lucimar e agora com Pâmela, também faça a indicação definitiva para a Pasta.

QUEM É PÂMELA RODRIGUES - Graduada em Agronomia pela Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (UFAPE); Técnica em Meio Ambiente pelo IFPE Garanhuns; Mestranda em Ciências Ambientais e ex-presidenta do Diretório Acadêmico do curso de Graduação em Agronomia, Pâmela Azevedo atualmente é vice-presidenta do PT Garanhuns e ainda atuou no Núcleo Agrofamiliar, na AGROFEIRA, e na rede de Agroecologia do Agreste de Pernambuco (REAGRO). (Com informações e imagens da SECOM/PMG)