quarta-feira, 19 de maio de 2021

Governo Sivaldo reafirma Aliança com PT após Saída de Secretária

A Prefeitura de Garanhuns emitiu uma Nota Oficial comentando a saída de “forma voluntária e de caráter pessoal” da secretária de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Lucimar Oliveira. É que a ex-secretária pediu demissão na noite de ontem, dia 18, após divulgar uma Carta de Renúncia e enumerar os motivos da repentina saída (relembre clicando AQUI).

Além de rebater as posições de Lucimar, que entre outras posições, atribuiu a renúncia a falta de estrutura e subordinação à pasta de Infraestrutura e Obras, o Governo Sivaldo Albino reforçou a parceria política com o PT. “Aproveitamos para reafirmar o alinhamento com o Partido dos Trabalhadores, que deve indicar o sucessor para a Pasta, através da liderança de Fany Bernal, presidenta do PT no Município, e demais filiados”, cita a Nota.   

“Não vamos deixar que eventuais interesses pessoais e político-eleitorais contaminem a Gestão, especialmente neste momento tão difícil que estamos enfrentando, de combate à Pandemia. Seguimos firmes e unidos com a Frente Popular de Garanhuns”, registrou a Prefeitura na Nota distribuída a Imprensa, que pode ser conferida na Integra clicando AQUI.

 >>> CASAS NO CIDADE DAS FLORES

- Com três quartos, sendo 1 Suíte; Sala; Cozinha; Área de Serviço e com duas vagas na garagem.

QUER SABER MAIS? LIGA PARA A MANO IMÓVEIS:

(87) 99926-0223 (ZAP) e 3764-1088.

 

NOTA OFICIAL 

A Prefeitura Municipal de Garanhuns comunica à população a saída de forma voluntária e de caráter pessoal, da Secretária Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Lucimar Maria de Oliveira. 

O Prefeito Sivaldo Albino recebeu seu pedido de desligamento e agradeceu pelos serviços prestados com responsabilidade nestes primeiros meses de Gestão em que esteve à frente da pasta. 

O Prefeito se mostra surpreso pelo argumento da ex-secretária, uma vez que, todas as Secretarias, sem exceção, têm exercido suas funções administrativas dentro da realidade do Município, inclusive com a estrutura sucateada na Agricultura, e os orçamentos limitados pelas dívidas herdadas que têm levado a cortes nos recursos federais, a exemplo do Fundo de Participação dos Municípios. Quanto ao uso de máquinas e equipamentos por outras Secretarias, vimos de forma emergencial a necessidade de utilização de caminhões e tratores do Município na Operação Reconstrução, após os estragos causados pelas chuvas no mês de abril. Esta integração entre secretarias é fundamental na Gestão Pública, onde precisamos da estrutura comum para as prioridades. 

Por fim, aproveitamos para reafirmar o alinhamento com o Partido dos Trabalhadores, que deve indicar o sucessor para a Pasta, através da liderança de Fany Bernal, presidenta do PT no Município, e demais filiados. 

Não vamos deixar que eventuais interesses pessoais e político-eleitorais contaminem a Gestão, especialmente neste momento tão difícil que estamos enfrentando, de combate à Pandemia. Seguimos firmes e unidos com a Frente Popular de Garanhuns. 

Garanhuns, 19 de maio de 2021. 

Prefeitura de Garanhuns.