sábado, 15 de maio de 2021

VIOLÊNCIA: Segundo Homicídio é Registrado em Menos de 24 Horas em Garanhuns

E mais um assassinato foi registrado aqui em Garanhuns. O segundo em menos de 24 horas. José Onofre da Silva, de 40 anos, foi assassinado a tiros na noite dessa sexta-feira, dia 14, no Sítio Paulista, na zona rural de Garanhuns.

José Onofre (imagem acima) estava em casa, quando a porta da residência foi arrombada e Ele foi executado a tiros dentro de um dos quartos. Segundo informações de populares, o crime foi praticado por um homem encapuzado, que deixou o local sem ser identificado. O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística e encaminhado para o IML, em Caruaru.

Antes, na noite da última quinta-feira, dia 13, o adolescente Juan dos Santos Machado, de 17 anos, foi morto a tiros na comunidade da Liberdade, aqui em Garanhuns. Ele tinha acabado de sair de casa, quando foi alvejado pelos disparos, não resistiu e morreu na rua dos Operários. Ambos os casos estão sendo investigados pela 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns. (Blog do Carlos Eugênio, com informações e imagens do Portal Agreste Violento)

>>> CASA PARA VENDA NA BOA VISTA 

Localizada na Rua Nilo Ferreira, no bairro Santo Antônio, com 2 Salas / 3 Banheiros / 3 Quartos / 1 Vaga de Garagem e com as melhores condições do Mercado. 

QUER SABER MAIS? LIGA PRA MANO IMÓVEIS:

(87) 99926-0223 (ZAP) e 3764-1088.