sábado, 22 de maio de 2021

COVID-19: Mais um Padre da Diocese é Infectado pelo Coronavírus. Confira o Quadro de Saúde do Bispo Diocesano

E mais um religioso da Diocese de Garanhuns é acometido pela COVID-19. De acordo com comunicado da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, o Padre Emerson Borges também testou positivo para a COVID-19. Ele é o 8º Padre da Diocese a ser infectado pelo Novo Coronavírus. “No momento estou bem, tendo como sintomas a garganta inflamada e o corpo cansado, mas já estou sendo bem acompanhado e monitorado por médicos em casa”, registrou o Pároco do Arraial.

Já o Bispo Diocesano Dom Paulo Jackson segue se recuperando da COVID-19. O Líder Religioso permanece em casa, acompanhado à distância por um Médico. Comunicado emitido pela Diocese de Garanhuns registrou que ontem, dia 21, o Bispo apresentava “somente um estado de coriza leve”; alimentava-se bem e estava bem hidratado.

PERDA – A Diocese de Garanhuns também registrou o falecimento do Sr. José Antônio, pai do Padre José Evandro, pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, localizada na Cohab 2, aqui em Garanhuns. De acordo com informações apuradas pelo Blog, Ele estava internado no Hospital Perpétuo Socorro e faleceu por complicações referentes a COVID-19. 

Até às 18h23min de hoje, dia 22, segundo dados do Painel Coronavírus, do Ministério da Saúde (https://covid.saude.gov.br/), Garanhuns já havia registrado 188 óbitos pela COVID-19, além de 10.611 casos positivos e cerca de 9 mil recuperações da doença. 

>>> OPORTUNIDADE ALUGUEL

* Excelente Tríplex com 155m², localizado no bairro Heliópolis, com garagem; sala; lavabo; cozinha; área de serviço; área gourmet; 3 quartos, sendo 1 suíte; com closet e WC Social.

FICOU INTERESSADO? 

ENTRE EM CONTATO E AGENDE SUA VISITA.