sábado, 29 de maio de 2021

COMISSÃO COVID-19: Após Fiscalizar Casa COVID e Posto de Coleta, Vereadores apresentarão Reivindicações e Sugestões à Secretaria de Saúde

Após visitar a Casa COVID nessa quinta-feira, dia 27, e promover reunião junto a Secretária de Saúde do Município, os Vereadores que integram a Comissão Especial de Representação Parlamentar de Combate a COVID-19, instituída pela Câmara de Garanhuns, realizaram mais uma ação de fiscalização ontem, dia 28.


Nelma Carvalho (PTB); Matheus Martins (PSD); Alcindo Correia (PTB) e Darliane Rodrigues (Cidadania) estiveram visitando o Posto de Coleta para testes da COVID-19, localizado no bairro de Heliópolis. No local, os Parlamentares constaram a necessidade do serviço de fiscalização e garantia da ordem por parte da Guarda Municipal, bem como ouviram as reivindicações dos Cidadãos, sobretudo relacionadas ao atendimento e a entrega dos resultados dos exames.


“Todas as observações dos Servidores Municipais e dos Cidadãos foram anotadas e estarão integrando um relatório que será apresentado a Secretaria de Saúde, com o conjunto de reivindicações e sugestões da Comissão para melhoria do serviço”, pontuou a vereadora Nelma Carvalho. “O nosso entendimento é que o serviço de coleta dos exames, bem como a entrega dos resultados passem por adequações. A meta é melhor atender a população”, complementou a vereadora Darliane Rodrigues.