quinta-feira, 13 de maio de 2021

TV CLUBE/ RECORDTV: Geraldo Simiano quer representar Garanhuns no reality de Ni do Badoque

Garanhuns poderá ter um representante no reality show do humorista Ni do Badoque, que integrará a grade de programação da TV Clube, afiliada da RecordTv, em Pernambuco. Trata-se do artista Geraldo Simiano, também conhecido como o Papai Noel da Magia do Natal de Garanhuns; Priscilla e Geraldo Palhaço, entre tantos outros personagens interpretados pelo artista garanhuense.

Nascido no Sítio Brejo e com uma infância marcada pelo sofrimento, Geraldo atuou em vários segmentos profissionais até se formar no curso de teatro do SESC. Desempenhando as funções de diretor artístico; produtor de teatro; escritor de peças infantis; maquiador artístico, Geraldo Simiano já se inscreveu e está confiante em ser um dos participantes do reality. 

“Amo Garanhuns, amo a gastronomia, gosto muito de cozinhar e gostaria muito que as pessoas conhecessem o meu trabalho”, registrou Geraldo.  

Além de Geraldo, diversos influenciadores digitais do Nordeste estão focados em chamar atenção de Ni do Badoque, conhecido também como o ‘Rei das Trollagens’ e ganhar uma oportunidade no primeiro reality show produzido em Recife. “Sou bem exigente e faço questão que me surpreendam, já recebi mais de 300 mil comentários desde o dia que lancei o reality” revela. A TV Clube exibirá o reality durante a semana e aos sábados terá uma edição especial. Segundo a Assessoria de Imprensa do humorista, em breve será feito o anúncio revelando a data de estreia do Programa.