quinta-feira, 20 de maio de 2021

SE REINVENTANDO NA PANDEMIA: Studio Mídia Play está em Novo Endereço

A Pandemia trouxe uma série de dificuldades para os profissionais autônomos e muitos tiveram que se reinventar e apostar em alternativas para seguir no mercado de trabalho. Um bom exemplo de adaptação ao novo momento que vivemos é o microempresário Carlos Gomes Costa, o Carlinhos da Rádio Jornal, que atua no mercado de gravação e edição de áudios há vários anos, com o Studio Mídia Play.

O Studio Mídia Play que funcionava num espaço alugado, agora está numa sede própria, que fica localizada na rua G, nº 29, no bairro Severiano Moraes, a popular Cohab 1, mais precisamente nas proximidades do Colégio Virgem do Socorro. “Resolvemos mudar para evitar os custos do aluguel. Mas a mesma qualidade na produção do material e a mesma comodidade para os clientes seguem sendo a marca do nosso estúdio”, registra Carlinhos, profissional com larga experiência no segmento.

Studio Mídia Play trabalha com a produção de áudios e vídeos para spots comerciais, documentários e propagandas para mídia móvel (carro-de-som) e rádio. “Temos um banco de vozes, com centenas de opções, seja com locutores locais ou de outros centros”, registra Carlos Gomes. Para contratar os serviços do Studio Mídia Play basta entrar em contato pelo Telefone/Whatsapp (87) 99921-3058 ou (87) 99639-4773, e-mail: studiomidiaplay@hotmail.com.