sexta-feira, 28 de maio de 2021

GARANHUNS: Prefeitura traz Informações sobre Entrega do Kit Merenda

A Prefeitura de Garanhuns informou, através da Secretaria de Educação, que vem trabalhando na conclusão do Processo Licitatório, mediante Pregão Eletrônico, para compra de produtos alimentícios e consequente fornecimento dos Kits de Merenda Escolar aos estudantes da Rede Municipal.  

Segundo a Pasta, o processo encontra-se “em fase final, realizando a análise de amostras dos itens e formalizando os contratos, a fim de garantir a aquisição de produtos de qualidade e segundo as normas sanitárias, atendendo às determinações do Ministério da Educação e do FNDE, tudo dentro da legalidade e visando a segurança e garantia dos alimentos da merenda escolar municipal”, registrou a Educação.


De acordo com informações levantadas pelo Blog do Carlos Eugênio, em pesquisa no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco, o Pregão Eletrônico nº 004/2021, cuja abertura da sessão pública de lances estava previsto para o último dia 5, previa um investimento de até R$ 7.752.395,70 na aquisição dos produtos, previstos para suprir as necessidades da Secretaria de Educação durante todo o ano. 

A primeira e única distribuição dos Kits Merenda foi realizada no último mês de março, e segundo a Prefeitura de Garanhuns contemplou 18 mil estudantes. Os Kits foram compostos por 10 itens, definidos com base no Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

>>> OPORTUNIDADE DE ALUGUEL

Galpão com 300m² para fins comerciais, próximo ao Restaurante Sabor do Meio Dia, bem pertinho de onde está sendo construída a Faculdade de Medicina de Garanhuns. Reforme o Imóvel e tenha até 6 meses de Carência no Aluguel.