sábado, 17 de julho de 2021

INSEGURANÇA: Roubos de Carro; de duas Motos e de Celular são registrados em Garanhuns

Garanhuns segue registrando diversos roubos. De ontem, dia 16, até hoje, dia 17, foram registrados os roubos de um Carro; duas Motos e de um celular na Cidade. As informações são do Portal Agreste Violento.

Na noite de ontem, dia 16, na BR-424, nas proximidades do bairro Dom Helder Câmara, a Cohab 3, foi roubada uma motocicleta modelo Fazer 250, de placa IAG-7262 e cor preta. A Vítima informou ao policiamento que chegava ao Bairro quando surgiram dois elementos a pé, estando um deles armado de revólver, que anunciou o assalto e levou a motocicleta, tomando destino ignorado.


Também na noite dessa sexta, na BR-423, nas imediações da curva da G-VEL, outra moto foi roubada. Trata-se de uma XRE 190, de placa QYG-6B74 e cor laranja. A Vítima teria sido surpreendida por criminosos que estavam numa moto e armados, tomaram a moto de Assalto, fugindo em seguida. Já na rua Frei Caneca, no bairro de Heliópolis, uma Mulher foi assaltada quando caminhava em via pública no período da manhã. A Vítima disse à Polícia que foi surpreendida por um Homem que a abordou anunciando o assalto. Dentre outros pertences, o Bandido levou o celular da Vítima.

VEÍCULO ROUBADO NA CEAGA – E na manhã deste sábado, dia 17, o veículo de um Pedreiro, de 40 anos, foi roubado na CEAGA. Trata-se de um Gol, cor prata e placa KLG-2432. O proprietário havia ido a Central de Abastecimento para fazer compras. Até o momento ninguém foi preso e a Polícia segue investigando os casos. (Com informações do Portal Agreste Violento. CONFIRA)