sexta-feira, 16 de julho de 2021

MAIS UMA MORTE: Comerciante é Morto a Tiros em Brejão

E mais um homicídio foi registrado em Brejão. Na manhã de hoje, dia 16, o comerciante Jean Charles dos Santos Soares, de 47 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo no centro daquele Município. Esse é o segundo caso de morte em Brejão em menos de uma semana.

A Vítima estava em sua pastelaria, quando o assassino chegou e logo começou a atirar. Jean ainda conseguiu correr, mas acabou morrendo na calçada poucos metros depois. O SAMU ainda chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local, constatou que a Vítima já estava sem vida. O Instituto de Criminalista e as policias Civil e Militar estiveram no local, encaminhando o Corpo em seguida para o IML, em Caruaru. O Criminoso não foi identificado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Brejão.


Já na sexta-feira passada, dia 9, Joabi Ferreira da Rocha, de 23 anos, foi assassinado na estrada que liga a sede do município de Brejão ao Sítio Olho D’água. O Corpo estava na estrada e o veículo da Vítima apresentava diversas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)