quinta-feira, 15 de julho de 2021

GARANHUNS: Mãe de Paciente aciona Polícia Civil e denuncia Servidor do CAPS por Lesão Corporal

O Portal Agreste Violento trouxe a informação que uma Cidadã, de identidade não registrada, acionou a Polícia Civil para relatar um suposto crime de lesão corporal envolvendo um Servidor Público ligado ao Centro de Assistência Psicossocial (CAPS) das Flores, que funciona no bairro de Heliópolis.


Segundo o Agreste Violento, o fato teria sido registrado na última terça-feira, dia 13. De acordo com a denunciante, uma discussão entre Ela, que é mãe de um paciente, e um Técnico de Enfermagem, que atua no CAPS, teria gerado a agressão.


 “A Vítima fez um questionamento ao funcionário a respeito de seu filho ter fugido daquela Unidade de Assistência Psicossocial e ela não ter sido informada’, publicou o Portal. “Ainda segundo a Vítima, o funcionário do CAPS teria desqualificado seu filho com deboches e passado a filmá-la, sendo assim agredida quando tentou impedir a filmagem. Tais agressões só foram cessadas após interferência de outros funcionários do local”, registrou o Agreste Violento.

A POSIÇÃO DA PREFEITURA - O Blog do Carlos Eugênio manteve contato com a Secretaria de Saúde, que se pronunciou sobre o caso através da seguinte Nota:

“A Secretaria de Saúde esclarece que tomou conhecimento, nesta quarta-feira (14), de um suposto caso de agressão envolvendo um servidor público municipal vinculado a pasta. Após recebimento da denúncia, a Secretaria tem atuado no levantamento dos fatos, levando em consideração as informações apresentadas pela denunciante e pelo servidor público em questão. Posteriormente, após uma apuração rigorosa do episódio, caso seja constatada a veracidade das informações, serão adotados os procedimentos administrativos junto ao Servidor”. (Com informações do Portal Agreste Violento. CONFIRA)

>>> OPORTUNIDADE DE ALUGUEL 

Apartamento disponível no Jardins Residence, no bairro do Magano, com todo o conforto e segurança de um Condomínio Fechado. Imóvel com 72m²; Portaria 24h; portão eletrônico; Suíte, Área de Serviço e Garagem para um Carro.

Ficou interessado? Chama a Mano Imóveis no ZAP e agende já sua visita: (87) 99926-0223.