PESQUISAR NO BLOG - MATÉRIAS DE 2013 A 2021

sexta-feira, 23 de julho de 2021

Garanhuns e outras 12 Cidades de Pernambuco contarão com Protestos contra Bolsonaro nesse Sábado

O sábado, dia 24, terá protestos contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no Recife e em outras 12 cidades de Pernambuco, dentre elas aqui em Garanhuns. A manifestação será a quarta desde maio, quando a oposição ao Governo passou a ir para as ruas, apesar da pandemia de COVID-19.

Os manifestantes querem a saída do presidente Bolsonaro do poder e são a favor da aceleração da vacinação contra a COVID-19. O ato é organizado por centrais sindicais, como a Central Única dos Trabalhadores de Pernambuco (CUT-PE), e por movimentos sociais que integram as frentes Brasil Popular e Povo sem Medo.

"Como pauta principal estão os pedidos por agilidade na vacinação, contra a fome e também para reforçar a pressão para que o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL) dê andamento a um processo de impeachment de Bolsonaro", afirma a Central Única dos Trabalhadores, por meio de comunicado. 

Aqui em Garanhuns, a caminhada será com concentração na Praça Souto Filho (Fonte Luminosa), a partir das 9h. A organização orienta que os manifestantes usem álcool em gel e máscaras. (Com informações do JC Online. CONFIRA)

BOSQUE HELIÓPOLIS COM CONDIÇÕES SUPER ESPECIAIS 

Aqui no Bosque... não tem melhor! Entrada a partir de R$ 3 mil reais; Últimos apartamentos prontos; Planeje agora a sua mudança. 

QUER SABER MAIS LIGA PARA A MANO IMÓVEIS:  (87) 99926-0223 (Zap) E (87) 3764-1088.