domingo, 11 de julho de 2021

INSEGURANÇA: Assaltos a Mão Armada; Furto de Carro e roubo de Moto são registrados em Garanhuns

Garanhuns vem registrando uma série de crimes de assalto, furto e roubo nesse fim de semana. Nessa sexta e sábado, dia 9 e 10, foram registrados seis assaltos a mão armada, bem como o roubo de uma moto e o furto de um veículo. Os registros são do Portal Agreste Violento.

Na noite dessa sexta-feira, dia 9, uma Mulher teve seu aparelho de celular roubado por dois suspeitos enquanto caminhava pela rua Coronel José de Almeida, no bairro Boa Vista. Também na Boa Vista e na noite dessa sexta, um Cidadão foi espancado e assaltado por dois criminosos quando caminhava pela rua Euclides Maurício da Silva, na Cohab 2. Eles estavam numa moto; portavam uma arma de fogo e após agredir a Vítima, roubaram o seu celular.

Já nesse sábado, dia 10, uma Mulher foi assaltada por bandidos armados na Avenida Manoel Camelo, na Cohab 2. Eles estavam em uma moto e levaram os pertences da Vítima. Ainda na manhã desse sábado, desta feita na rua Capitão Pedro Rodrigues, na comunidade da Brasília, um Homem teve o celular roubado por dois bandidos armados e que estavam em uma motocicleta. Ainda na manhã de ontem, dia 10, dois suspeitos numa motocicleta, um deles portando um revólver, assaltaram duas adolescentes na Avenida Senador Paulo Guerra, na Boa Vistas. Eles levaram as bolsas; os celulares e outros objetos pessoais das Vítimas.

MOTO ROUBADA – E na noite dessa sexta-feira, dia 9, uma motocicleta modelo BROS, de placa OYW-9720 e cor preta, foi tomada de assalto na BR-424, mais precisamente nas imediações da Fundação Bradesco, área rural de Garanhuns. A Vítima acionou a Polícia e relatou que após o crime, os bandidos fugiram com destino ao Município de Brejão.  

CARRO FURTADO NA CEAGA E mais um veículo foi furtado nas imediações da feira livre da CEAGA, no bairro São José, aqui em Garanhuns. Trata-se de um Corsa, de placas KIV-2534 e cor verde. Segundo o Proprietário, o veículo estava estacionado na rua André Vidal de Negreiros, ao lado da CEAGA, quando foi furtado. Ele havia deixado o carro no local enquanto fazia suas compras. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)

CURSOS DO SENAC NESTE MÊS DE JULHO 

EXCEL BÁSICO – 30H

De 13 a 26/07/2021 – Segunda a Sexta – 19 às 22h.

INVESTIMENTO – 6 x R$ 40,00 no cartão ou 1 x R$ 240,00 no boleto. 

Mais informações pelo WhatsApp ou ligue: (87) 99988-3934 / (87) 98874-8492. Acesse também www.pe.senac.br e saiba mais.