sábado, 10 de julho de 2021

GARANHUNS: Vereador reivindica Abrigo, Alimentação e Assistência para Cidadãos em Situação de Rua

Preocupado com as condições vividas pelos cidadãos em situação de Rua, sobretudo nesse período chuvoso e de frio intenso, o vereador Thiago Paes (DEM) encaminhou Ofício ao Prefeito Sivaldo Albino (PSB), bem como a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Eliane Madeira, reivindicando a implantação de um espaço, a ser usado como Abrigo Municipal, para atender essas pessoas.

 

“A quantidade de moradores nessa situação vem aumentando significativamente em nosso Município, agravada pelo estado de Pandemia no qual nos encontramos há mais de um ano. O Poder Público deve intervir com urgência, mesmo que de forma provisória, até que seja instalado um Abrigo Municipal definitivo”, chamou a atenção o Parlamentar.


“Queremos que a Prefeitura disponibilize um local temporário para que, em parceria com Igrejas e outras Instituições, abrigue e forneça alimentação e assistência para essas pessoas. É obrigação do Poder Público garantir uma qualidade de vida que assegure a dignidade humana”, registrou Thiago Paes. (Com informações e imagens da ASCOM Câmara Garanhuns)

CLIQUE EM PLAYER E CONFIRA A POSIÇÃO DO VEREADOR SOBRE O ASSUNTO:
 

NOVOS CURSOS DO SENAC PARA O MÊS DE JULHO 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - 160H

- De 8/7/2021 a 2/2/2022 – De Segunda a Sexta – Das 19 às 22h

INVESTIMENTO – 12 x R$ 187,50 no cartão ou 6 x R$ 375,00 no boleto.

Mais informações pelo WhatsApp ou ligue: (87) 99988-3934 / (87) 98874-8492. Acesse também www.pe.senac.br e saiba mais.