segunda-feira, 12 de julho de 2021

GARANHUNS: Cidadã cobra Solução para Buraco Aberto nas imediações da 4ª Igreja

A cidadã Dirlei Lopes, que reside nas imediações da 4ª Igreja Presbiteriana, usou as mídias sociais para chamar a atenção da Prefeitura de Garanhuns e dos Vereadores do Município, quanto a um problema que se aproxima dos três meses, sem que haja uma solução. 

Trata-se de um buraco aberto no início da estrada do Flamengo, mais precisamente na descida do Parque Ruber Van der Linder (Pau Pombo), nas imediações da 4ª Igreja Presbiteriana, que foi gerado pela ação das chuvas caídas no último dia 24 de abril.

No local, a força das águas rompeu a tubulação da drenagem, danificando o muro de arrimo que dava sustentação ao pavimento da Via. Resultado, parte da barreira cedeu e para evitar acidentes, a Prefeitura interditou a área. “Se você passar por aqui é capaz de você cair só andando ao lado”, chamou a atenção a Cidadã em vídeo publicado no Instagram. Ainda na publicação, que foi enviada a vários veículos de comunicação da Cidade, dentre eles o Blog do Carlos Eugênio, a cidadã cobra providências do Prefeito Sivaldo Albino (PSB) e a intervenção dos Vereadores do Município.

Em contato com a Prefeitura de Garanhuns, o Blog do Carlos Eugênio apurou que o Projeto de Engenharia para realização das obras segue sendo confeccionado pela pasta de Planejamento e Gestão, todavia, não houve uma sinalização quanto ao prazo para que o detalhamento das obras fique pronto e a licitação seja desencadeada visando solucionar o problema que preocupa a cidadã Dirlei Lopes, bem como atrapalha condutores e transeuntes que usavam aquela via para encurtar a distância ao centro da Cidade.    

CLIQUE EM PLAYER E CONFIRA A POSIÇÃO DA CIDADÃ DIRLEI LOPES: 


CURSO DO SENAC 

Design de Sobrancelhas com Henna – 45h. 

Começa amanhã, dia 13 julho – Das 19 às 22h. 

INVESTIMENTO: 6 x R$ 63,33 no cartão ou no boleto 1 x R$ 380,00 Matrícula gratuita. 

COM UMA VAGA DE EMPREGO GARANTIDA EM CLÍNICA DE ESTÉTICA DE GARANHUNS. 

Mais informações pelo WhatsApp ou ligue: (87) 99988-3934.