sábado, 24 de julho de 2021

GARANHUNS: Prefeitura reduz Idade para Vacinação e Divulga Cronograma para Aplicação da 2ª Dose da AstraZeneca nos Vacinados entre 18 e 30 de Maio

A Prefeitura de Garanhuns divulgou a ampliação da faixa etária de vacinação e o novo cronograma para antecipação das segundas doses da vacina Astrazeneca para os imunizados entre os dias 18 e 30 de maio.

A partir de hoje, dia 24, já está disponível o cadastro para vacinação de todas as pessoas a partir de 28 anos de idade. Basta acessar a plataforma Vem Vacina Garanhuns (vemvacinagaranhuns.site) e realizar o Cadastro. As doses já começam a ser aplicadas nesta segunda-feira, dia 26. “É importante ficar atento aos documentos que devem ser apresentados: documento de identificação oficial com foto e comprovante de residência no nome da pessoa que vai tomar a vacina”, registra a Assessoria.

O Governo de Garanhuns também informou o novo cronograma para complemento do esquema vacinal das pessoas que receberam a primeira dose da Astrazeneca no período de 18 a 31 de maio. O novo cronograma pode ser conferido na imagem acima. Os Pontos para antecipação de segunda dose são os seguintes: quadra do Sesc/Garanhuns e o Auditório da Gerência Regional de Educação (GRE-AM). A vacinação acontece de segunda a sexta-feira, das 9 às 12h e das 14 às 17h.