segunda-feira, 19 de julho de 2021

JULHO: Prefeitura Divulga Cronograma de Entrega dos Kits Merenda nas Escolas de Garanhuns

Entre os dias 22 e 30 deste mês, a Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Educação, estará entregando os Kits de Merenda Escolar referentes ao mês de julho deste ano aos estudantes das Escolas Municipais de Garanhuns. O Cronograma de distribuição foi divulgado hoje, dia 19, nas mídias sociais da Prefeitura. 

De acordo com a Secretaria de Educação, cada Kit será composto por dez itens: feijão; flocão; macarrão; arroz; sardinha; carne moída ou frango; extrato de tomate; óleo; xerém; leite em pó e açúcar. A substituição do açúcar por feijão nos Kits destinados às Creches está prevista no Programa de Alimentação Escolar, que proíbe a oferta de açúcar para alunos das Creches, segundo justificou a Prefeitura.

Essa será a 3ª etapa de distribuição dos Kits Merenda junto aos estudantes da Rede Municipal de Ensino. Na primeira, em março, e na segunda, no mês passado, 18 mil estudantes foram contemplados com a ação. Para conferir os períodos de distribuição dos próximos meses clique AQUI.

CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS.