quarta-feira, 21 de julho de 2021

HOJE: Garanhuns receberá mais Doses de Vacinas da Pfizer e AstaZeneca. Expectativa é por Avanço na Vacinação por Idade e Grupos Prioritários

Os Municípios Pernambucanos receberão, nesta quarta-feira, dia 21, mais 259 mil vacinas contra a COVID-19. São 52.650 da Pfizer para segunda dose e 206.500 mil da AstraZeneca destinadas à aplicação das duas doses por faixa etária e em pessoas com comorbidade e deficiência.


Essa é a primeira ocasião em que o Estado recebe uma remessa da Pfizer destinada à segunda dose, para completar o ciclo vacinal de quem tomou a primeira aplicação desse fabricante. Ontem, dia 20, foram distribuídas 136 mil vacinas para todos os Municípios, sendo 85 mil doses da Coronavac e 51 mil doses da AstraZeneca.


VACINAÇÃO EM GARANHUNS - De acordo com o Prefeito Sivaldo Albino (PSB), todos os trabalhadores da Indústria com idade a partir dos 18 anos passarão a ser vacinados contra a COVID-19 aqui em Garanhuns. A informação foi repassada à Rádio Jornal Garanhuns, durante o programa Ronda Policial. Ainda segundo Albino, em relação a expectativa quanto a redução da faixa-etária para a população em geral, que atualmente está a partir dos 34 anos, pode haver um novo anúncio até este fim de semana, a depender da quantidade de doses que chegarão hoje, dia 21.

Até ontem, dia 21, Garanhuns já havia atingido a marca de 88.963 doses aplicadas, que somadas com as doses únicas, registram 48,57% da população vacinada com a 1ª dose, e 23,38% que complementaram o ciclo vacinal com o recebimento da 2ª dose.

CASAS COM VALOR PROMOCIONAL EM GARANHUNS

Casas da FP Engenharia e Construção localizadas no bairro Severiano de Moraes Filho, próximo ao Estádio do Sete de Setembro e do Centro de Distribuição da Casa das Balas. Dotadas de 3 quartos; área de serviço; duas vagas para garagem; cozinha e muito mais.

Ficou Interessado? Chama a Mano Imóveis no ZAP e agende já sua visita: (87) 99926-0223.