domingo, 18 de julho de 2021

AGRESTE: Colisão entre Carro e Moto gera Duas Mortes na BR 423

Um grave acidente resultou na morte de um casal na madrugada deste domingo, dia 18, no Km 64,4, da BR-423, no município de Calçado. A informação é do Portal Agreste Violento.

As Vítimas, de identidade não registrada, trafegavam em uma motocicleta, quando houve a colisão frontal com um Chevrolet Ônix, de placas e condutor não registrados. Com o impacto da batida, os ocupantes da moto morreram na hora, tendo o homem ficado com o corpo mutilado.

O Motorista do Ônix, cuja placa é de Lajedo não estava no local no momento da chegada dos Policiais Rodoviários. Ainda não há informações quanto a identidade e se o condutor do veículo se feriu. O Instituto de Criminalística e a Polícia Civil estiveram no local. Os corpos foram encaminhados para o IML, em Caruaru. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento)

>>> OPORTUNIDADE DE ALUGUEL 

Apartamento disponível no Jardins Residence, no bairro do Magano, com todo o conforto e segurança de um Condomínio Fechado. Imóvel com 72m²; Portaria 24h; portão eletrônico; Suíte, Área de Serviço e Garagem para um Carro.

Ficou interessado? Chama a Mano Imóveis no ZAP e agende já sua visita: (87) 99926-0223.