quarta-feira, 14 de julho de 2021

DE OLHO EM 2022: Nome de Izaías é Cotado para a Disputa pelo Governo do Estado

O Ex-prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, pode disputar o Governo do Estado de Pernambuco nas eleições do próximo ano. É que o PTB, partido que Régis ainda integra, vem sondando o Político como opção para entrar na disputa estadual de 2022. O Convite teria partido do Coronel Meira, atual presidente dos Petebistas no Estado.


Régis, que já conquistou três mandatos de Deputado Estadual e dois de Prefeito de Garanhuns, em janeiro deste ano, segundo o Blog do Magno, teve o nome cotado para compor uma chapa de oposição na condição de Vice-governador. “Ele tem um perfil excelente, soma e traz o voto do Agreste”, teria revelado, em reserva, um dos pré-candidatos a Governador pela oposição ao Blog do Magno já “de olho em atrair o voto do interior”.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Izaías confirmou a possibilidade e registrou topar o desafio. “Agente quanto está na política, se for convocado, topa tudo! Então, se o Partido me convocar irei com certeza. Nem que seja para figurar, mas com certeza eu terei um grande discurso para Pernambuco”, registrou Régis.


AVALIAÇÃO POSITIVA - A informação de que Izaías poderia disputar o Palácio do Campo das Princesas no próximo ano foi avaliada positivamente por alguns garanhuenses. É que a maioria dos participantes de uma enquete realizada pela Rádio Jornal Garanhuns, durante a Ronda Policial na manhã de hoje, dia 14, avaliaram positivamente essa possibilidade.