segunda-feira, 12 de julho de 2021

Prefeitura de Terezinha realizará Concurso Público

A Prefeitura de Terezinha pretende realizar um Concurso Público. A informação consta no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco de hoje, dia 12.

Através do Processo Licitatório nº 020/2021, na modalidade Tomada de Preços, o Governo de Terezinha pretende contratar pessoa jurídica para prestação de serviços técnicos especializados em consultoria, organização e execução de concurso público para provimento de cargos efetivos. O julgamento do Processo está previsto para o próximo dia 11 de agosto. A Prefeitura de Terezinha estima investir até R$ 209.975,00 na contratação. Clique AQUI para saber mais sobre o Certame.

TRABALHO SOCIAL -  E além de buscar democratizar o acesso ao serviço público, o Prefeito de Terezinha, Matheus Martins (PSB) também segue investindo no social. Recentemente, por meio da Secretaria de Assistência Social, distribuiu cestas básicas às famílias em situação de vulnerabilidade social do Município.

Além dos alimentos, também foram distribuídos, recentemente, Kits Maternidade para as Gestantes do Município. "As novas mamães são orientadas pelas equipes técnicas dos programas sociais e, assim, encaminhadas para a rede intersetorial para receber os kits”, registrou o secretário de Assistência Social, Segundo Aílson Souza.

>>> OPORTUNIDADE DE ALUGUEL⠀   

Apartamento no Edifício João Zooby, com 92m² e boa localização no bairro São José. Com suíte; garagem para um carro; portão eletrônico; interfone; armário na cozinha e muito mais. 

Ficou interessado? Chama a Mano Imóveis no ZAP e agende já sua visita: (87) 99926-0223. 

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE TEREZINHA - COMISSÃO PERMAMENTE DE LICITAAÇÃO - CPL
AVISO DE LICITAÇÃO
 

PROCESSO N° 020/2021 TOMADA DE PREÇOS N° 007/2021 OBJETO: Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços técnicos especializados em consultoria, organização e execução de concurso público para provimento de cargos efetivos. VALOR ESTIMADO: R$ 209.975,00. DATA DE JULGAMENTO: 11/08/2021 às 10:00h através do link meet.google.com/tcm-hkyv-qmd. Edital do e-mail: cplterezinha@gmail.com, Mais informações podem ser obtidas na sede da Prefeitura Municipal de Terezinha – PE, localizada na Av. Getúlio Vargas, S/N, Centro Terezinha – PE, das 08:00 as 13:00 de segunda-feira a sexta-feira, fome (87) 3792-1145. 

Terezinha – PE, 09 de Julho de 2021. 

RHENADY RHAYADNEY RENOVATO FERREIRA

Presidente da CPL