segunda-feira, 12 de julho de 2021

GRATUITO: Pré-vestibular da UPE oferece 10 mil Oportunidades. Tem Vagas para Garanhuns, Lajedo e Bom Conselho

Estão abertas, até a próxima quinta-feira, dia 15, as inscrições para o Pré-vestibular da Universidade de Pernambuco (UPE), o PREVUPE. Neste ano e por conta da Pandemia, o cursinho terá 50% de atividades remotas e 50% de atividades híbridas (com aulas presenciais e virtuais).

Serão ofertadas 10.200 vagas, com aulas remotas e presenciais em 43 cidades do Estado, dentre elas Garanhuns (com 400 vagas), Lajedo (200) e Bom Conselho (200 vagas), aqui no Agreste Meridional. Podem participar vestibulandos que são alunos ou ex-alunos de escolas estaduais de Pernambuco. O cursinho preparatório para o ENEM e para o Sistema Seriado de Avaliação (SSA) é gratuito e começará dia 24 de julho.

As vagas vão ser preenchidas por ordem de inscrição. Interessados devem acessar a página da UPE e se inscrever (clique AQUI para acessar). Devido aos impactos da pandemia de COVID-19, a prioridade do será para os estudantes concluintes do ensino médio neste ano de 2021 e os que concluíram no ano passado. As aulas vão acontecer aos sábados em horário integral e aos domingos pela manhã. Quando houver necessidade também no domingo à tarde. (Com informações do JC Online. CONFIRA)