quinta-feira, 1 de julho de 2021

CURRÍCULOS PARA VAGAS NO ATACADÃO: Candidatos que entregaram Documentos na CODEAM vão participar do Processo de Seleção

As cerca de 300 Vagas de Empregos diretas que serão geradas com a instalação do Atacadão, empreendimento do grupo Carrefour, aqui em Garanhuns, estão sendo o principal assunto na Cidade desde a última terça-feira, dia 29. É que após a divulgação de que o processo de entrega dos Currículos aconteceria na sede da CODEAM, o portal V&C Garanhuns trouxe a informação de que o procedimento acontecerá a partir do dia 12 de julho, todavia, na sede da Empresa responsável pelo Atacadão, localizada na rua Alice Dourado, nº 154, no bairro de Heliópolis.

A partir desse desencontro de informações, dúvidas foram geradas junto aos mais de 800 candidatos que entregaram seus currículos na sede da CODEAM nessa quarta-feira, dia 30: "se os documentos serão incorporados aos entregues a partir do próximo dia 12 e se todos estarão concorrendo em igualdade de condições".

Para esclarecer o assunto, o radialista Eduardo Peixoto, da Rádio Jornal Garanhuns, que trouxe a informação dos recebimentos de currículos com exclusividade na noite da última terça, dia 29, via redes sociais, e na manhã de ontem, dia 30, no programa Ronda Policial, veiculou em suas redes sociais e também durante a programação da Emissora hoje, dia 1º, vídeo e entrevistas com Francisco Morilia, gerente de contratos da Empresa, e Cayo Albino, secretário geral da CODEAM.

No vídeo, Morilia atesta a informação de que “através de uma parceria junto a CODEAM”, os currículos seriam entregues na sede da Comissão, localizada na comunidade da Brasília. Já o representante da Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meruidional, esclareceu que “àquelas pessoas que já entregam seus currículos na CODEAM podem ficar tranquilas, pois vão participar normalmente do processo de seleção. Todos os Currículos serão encaminhados para os responsáveis do processo de Seleção do Atacadão”, registrou Cayo Albino.  

CLIQUE EM PLAYER E CONFIRA A POSIÇÃO DO RADIALISTA EDUARDO PEIXOTO: