segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Audálio sai em defesa do Governo



Em recente pesquisa realizada pela Rádio Jornal Garanhuns a avaliação do Governo de Garanhuns, registrada junto ao público ouvinte, foi muito baixa. Em notas atribuídas de zero a dez, a Gestão Izaías Régis obteve apenas 2,5, o que demonstra que pelo menos os 74 participantes da enquete realizada durante o Programa Super Manhã da última quinta-feira, dia 15, não estão aprovando as ideias e ações governamentais do Prefeito e dos seus auxiliares.

Mesmo antes de conhecer os números da pesquisa da Jornal, o vereador Audálio Ramos (PSDC) já saía em defesa do Governo Municipal. Enumerando uma série de ações, o Parlamentar, aliado de Régis desde a disputa eleitoral de 2012, ressalta as boas intensões do Prefeito à frente da Prefeitura. “As ações acontecem desde janeiro. São inúmeras ações importantes como a instalação da base do SAMU com duas unidades, a pavimentação de várias ruas no bairro Francisco Figueira, a revitalização de várias praças, como a Souto Filho, o início da reforma do CAIC e da creche e posto de saúde na Cohab 1; a unidade tripla de saúde no bairro Francisco Figueira, o anúncio da construção da UPA 24 horas próximo ao IFPE, que terá o nome do Dr. Ivaldo Dourado, bem como a realização de vários cursos
profissionalizantes pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico; a implantação do horário integral na Escola Miguel Arraes; a chegada de 14 ônibus escolares, a doação pelo Governo Federal de uma patrulha mecanizada e claro a belíssima iluminação de led que tanto embelezou nossa cidade, primeira no Nordeste a ter tal equipamento público”, listou Audálio, que complementou: “Um fato concreto é que o Prefeito Izaías Régis é bem intencionado, ama Garanhuns e está levantando nossa auto-estima, acredito no sucesso da sua gestão”, observou Ramos.

OPINIÃO - Espera-se que as manifestações contrárias ao seu Governo, seja através de populares nas Rádios, em alguns Blog´s e nas redes sociais ou ainda nas audiências e manifestações públicas, façam Izaías responder com mais ações governamentais. Como Régis já divulgou, a Prefeitura conta com 15 milhões para investir em obras a partir de setembro. É importante fazer o rolo-compressor governista funcionar para sufocar uma crise que já ronda o Palácio Celso Galvão.