sábado, 31 de agosto de 2013

Padre Jorge viaja à Brasília em busca de recursos para Iati



O Prefeito de Iati, Padre Jorge (PTB) estará em Brasília-DF nesta terça-feira, dia 3 de setembro. Durante a Agenda na Capital Federal, o Prefeito buscará solucionar pendências de projetos em execução; visitará Ministérios em busca de recursos e participa de audiência com o deputado federal Silvio Costa e o Senador Armando Monteiro, ambos do seu partido, o PTB.

“Vamos buscar solucionar as pendências referentes às obras de construção da Creche Municipal e da escola do povoado Quati, que foram iniciadas na gestão passada e as quais retomamos os seus serviços. A verba esta travada e vamos juntamente com o deputado Silvio Costa tentar sanar as pendências para que os recursos sejam liberados e terminemos estas obras”, ressaltou o Prefeito Padre Jorge, que na tarde da última sexta-feira, 30, promoveu juntamente com o secretário de Saúde de Pernambuco, Dr. Antônio Figueira, a inauguração da base do SAMU em Iati (foto acima).   

Ainda em Brasília, o Governante Iatiense vai visitar ministérios em busca de novos recursos e terá agenda política nos gabinetes de Armando Monteiro e Silvio Costa (foto ao lado). “O Deputado nos adiantou que tem boas novidades para Iati, então estarmos em seu gabinete para receber a boa nova”, registrou o Prefeito, que complementa: “já no gabinete do Senador Armando Monteiro faremos uma visita de cortesia, e vamos aproveitar o momento para apresentar algumas solicitações do nosso povo”, concluiu o Padre Jorge. 

ENCONTRO DO PTB – E o Prefeito de Iati esteve prestigiando o encontro de vereadores do PTB de Pernambuco, realizado no último dia 30 de agosto em Caruaru. 

O Evento, liderado pelo senador e presidente estadual do PTB, Armando Monteiro, atraiu não apenas os legisladores municipais, mas também prefeitos, vice-prefeitos e lideranças de todas as regiões do Estado e de diversas legendas que compõem a Frente Popular de Pernambuco. 

“É importante estarmos presente a este momento de decisão na política pernambucana em que o nosso partido define as suas posições para as eleições de 2014. Tenho certeza que com a nossa participação, o município de Iati fica fortalecido no contexto político estadual”, apontou o Padre Jorge.