sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Restos mortais de Dominguinhos vem para Cemitério São Miguel



O Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), visitou na manhã desta sexta-feira, dia 16, o espaço no Cemitério São Miguel, onde será construído o túmulo e enterrado os restos mortais do cantor José Domingos de Moraes, o Dominguinhos. 

A vinda dos restos mortais do sanfoneiro para o município está sendo acordada junto aos familiares do músico, que faleceu após uma parada cardíaca, no último dia 23 de julho, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo (SP).

Régis se reúne neste sábado, dia 17, com a filha de Dominguinhos, a contora Liv Moraes para tratar como será a transferência.
“Estivemos à disposição desde sempre para realizar o sonho dele, de voltar ao seu aconchego, que é Garanhuns. No cemitério, colocaremos ele quase ao lado do túmulo do cantor e compositor Augusto Calheiros”, comenta. 

Ainda pela manhã, desta feita no Gabinete do Palácio Celso Galvão, Izaías recebeu o artesão José Veríssimo. Em pauta, a construção do monumento em homenagem a Dominguinhos. O local está a ser definido, mas o artista, que ficou encarregado por produzir a peça, informou que até o final deste ano, o monumento deverá estar pronto.