quinta-feira, 29 de agosto de 2013

CONCURSO PÚBLICO - Prefeitura de Garanhuns anuncia certame ainda para este Ano



Ratificando as informações do Prefeito Izaías Régis (PTB), o secretário de Administração, Alfredo Goes registrou que a Prefeitura de Garanhuns já vem trabalhando e deve realizar um Concurso Público ainda neste ano de 2013.

“Uma das exigências do Prefeito Izaías é que tenhamos um concurso público ainda este ano. Nós estamos trabalhando para que ele (o concurso) aconteça ainda este ano ou no inicio do próximo ano. Vamos deixar tudo pronto, pois temos que contratar a Empresa que fará o concurso; tem o tempo do edital e os prazos legais para discorrer todo esse processo. Estamos trabalhando com afinco nesse sentido”, informou o secretário Alfredo Goes, em entrevista veiculada na Marano FM.

Ainda de acordo com o titular da pasta de Administração do Governo Izaías Régis, um levantamento já vem sendo realizado para chegar ao número de vagas e aos cargos disponíveis no certame. “Houve um levantamento para sabermos quais as vagas que tem no Município e quais as vagas que estão disponíveis. Também já solicitei aos secretários, quais são as necessidades nas suas pastas, em que temos a questão de contratos e quais são os cargos que temos para esta parte de contrato deixar de existir”, registrou Goes, que complementa: “já recebi (as necessidades) da grande maioria dos secretários e acredito que ainda nesse mês de setembro esteja fechando, para junto a Procuradoria, efetivarmos a realização do Concurso”, concluiu Alfredo Goes (na foto  ao lado do Prefeito).

No último mês de julho, o Prefeito Izaías Régis anunciou suas pretensões em realizar um concurso para contratação de 100 Agentes de Segurança, que atuarão no serviço de rondas e trabalhos preventivos nas comunidades, sendo vinculados a Guarda Municipal. Além dos Agentes e de acordo com o Prefeito, a meta do Governo de Garanhuns é oferecer vagas também para os cargos de médicos, professores e setores administrativos, entre outros profissionais. A estimativa é que cerca de 500 vagas sejam disponibilizadas na principal cidade do Agreste Meridional. 

NA REGIÃO - Também existe a expectativa de que a Prefeitura e a Câmara de Vereadores de Saloá realizem concurso público ainda neste ano, assim como a Câmara de Garanhuns, que também trabalha na formatação do edital e deverá oferecer cerca de 30 vagas até o inicio de 2014. Iati, São João, Caetés, Capoeiras, Brejão e Calçado também devem realizar seus concursos até o final do primeiro semestre de 2014.

SAIBA MAIS: http://blogdocarloseugenio.blogspot.com.br/2013/07/prefeituras-de-iati-e-garanhuns-irao.html