quarta-feira, 14 de agosto de 2013

NO GIGANTE DO AGRESTE - Sete enfrenta Flamengo na estreia do Pernambucano



A caminhada do Sete de Setembro rumo à primeira divisão do Campeonato Pernambucano começa nesta quarta-feira, dia 14. O Alviverde enfrenta o Flamengo, de Arcoverde, no Gigante do Agreste e aposta numa boa estreia no Estadual da série A2. A partida tem inicio às 20h.

Quinze equipes sonham com as duas vagas para a Elite do Futebol Pernambucano em 2014. Serão três grupos com cinco equipes cada. Na primeira fase, os clubes jogam entre si em cada grupo com jogos de ida e volta, classificando-se as quatro primeiras colocadas de cada grupo para a fase seguinte da Competição.

O Sete de Setembro esta no Grupo A, junto com Altinho, Araripina, Flamengo e Serrano. O grupo B traz as equipes do Cabense, Centro Limoeirense, Timbaúba, Vera Cruz e Vitória e no Grupo C figuram América, Ferroviário (Cabo), Íbis, Jaguar e Olinda.

A novidade no regulamento deste ano fica por conta que apenas cinco atletas por equipe poderão ter idade superior a 22 anos. Os demais atletas terão que ter idade inferior a 22 anos. A meta da Federação é revelar novos valores. 

Informações dão conta que os alviverdes estão preparados para a estreia. O Técnico Thiago Farias aproveitou bem o período de treinamento e o ‘Guará do Agreste’ é ti do como um dos favoritos ao acesso. “Torcedor setembrino e da Região. Agora é seu momento de prestigiar o verdão nessa caminhada e levar seu incentivo aos atletas que certamente vão procurar dentro de campo corresponder em busca de um resultado positivo já nessa primeira rodada”, registrou o comentarista esportivo Ismaradora.