sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Pereira Filho será homenageado pela Câmara



O Radialista Pereira Filho será homenageado pela Câmara de Vereadores de Garanhuns. A iniciativa partiu do vereador Alcindo Correia (PRB).  

O radialista Pereira Filho, que apresenta diariamente o Programa Combate, na 87 FM, será agraciado com a Medalha Jornalista Ulisses Pinto. Com passagens por diversas emissoras e tendo editado o Jornal Imprensa do Agreste por vários anos, Pereira tem forte inserção junto a população e se coloca como um porta-voz daqueles que não tem força perante os poderes constituídos.

“Além de levar a informação com qualidade, Pereira abre espaço para a população reivindicar melhorias nas áreas da saúde, educação e principalmente da segurança em nossa cidade. Essa homenagem é mais do que justa”, registra Alcindo, autor do projeto de Resolução.

O projeto de Resolução que agraciará o Radialista foi apresentado na última quarta-feira, dia 14, e atualmente tramita nas comissões internas da Câmara. A expectativa é que a proposição do Vereador Alcindo seja aprovada com o voto de todos os parlamentares garanhuenses.