sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Trabalhador morre eletrocutado em Garanhuns



Essa foi destaque no site Agreste Violento: 

“Um trabalhador da construção civil morreu eletrocutado no fim da tarde desta quinta-feira (29). O acidente aconteceu quando Vladimir Alves de Melo, de 30 anos, trabalhava em uma obra na Rua 15 de Novembro, bairro de Heliópolis. O homem estava a cerca de 15 metros de altura em um andaime e encostou em um fio de alta tensão. Devido à descarga elétrica altíssima, a vítima teve parte do corpo queimado. Vladimir residia na rua Francisco Paz de Melo, no bairro do Indiano.

A descarga elétrica  também atingiu Ivan dos Santos Silva, 24 anos, que também trabalhava no local. Ivan foi socorrido para o Hospital Dom Moura em uma viatura da AMTT que passava no exato momento do ocorrido, ele não corre risco de morte.

O corpo de Vladimir Alves foi encaminhado para o IML de Caruaru. A viatura do CB-PM E. Almeida fez todos os procedimento e apresentou a ocorrência na delegacia.

Devido ao acidente a energia elétrica de vários bairros de Garanhuns foi suspensa. A CELPE esteve no local junto com corpo de bombeiros, policias civil e militar. As causas do acidente serão investigadas pela 2ª Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns”. 

Mais imagens do acidente podem ser conferidas no site Agreste Violento: http://agresteviolento.com.br/v1/