sexta-feira, 23 de agosto de 2013

ÁGUAS BELAS - Genivaldo investe em Novo Mobiliário e acompanha desenvolvimento de Programas Educacionais



A Prefeitura de Águas Belas vem investindo em educação e para melhorar os índices e a qualidade do processo ensino-aprendizagem no Município, o Prefeito Genivaldo Menezes (PT) implantou os programas Alfa e Beto, além de firmar parceria junto ao Instituto de Qualidade no Ensino (IQE).

Para acompanhar os resultados dos Programas, o Governante águas-belense promoveu reunião junto aos seus coordenadores e a secretária de Educação, Roseane Pereira Nunes. Na ocasião, Prefeito e Equipe discutiram o andamento das ações, apresentaram resultados e dificuldades vivenciadas. “A partir de momentos com este, geramos a troca de experiências, sempre buscando soluções para as dificuldades enfrentadas e melhorar, a cada dia, a educação no Município”, pontuou a secretária Roseane Pereira.

“Os índices educacionais mostram que estamos no caminho certo. Vamos continuar investindo na qualidade do ensino, pois a educação é uma das prioridades da nossa Gestão”, enfatizou o Prefeito, parabenizando em seguida os profissionais envolvidos nas ações. “Tudo só é possível por conta do compromisso dos professores, diretores, coordenadores e da nossa secretária de Educação. É na base do trabalho em equipe de Águas Belas avança”, finalizou Genivaldo Menezes.

NOVO MOBILIÁRIO - A Prefeitura de Águas Belas adquiriu recentemente novas carteiras e mobiliários para as escolas do Município. Nos últimos dias, 2.590 novas carteiras escolares chegaram a Cidade e já estão sendo distribuídas nas escolas. Vale salientar que os novos móveis são adaptados a faixa etária dos alunos águas-belenses.