terça-feira, 27 de agosto de 2013

Izaías visita obras, trata do Jovem Guarda e se mostra alheio as denúncias de Sivaldo




O Prefeito Izaías Régis (PTB) parece estar alheio às denúncias realizadas quase que diariamente pelo vereador Sivaldo Albino (PPS).

Na tarde desta terça-feira, Régis esteve visitando as obras de pavimentação e drenagem de algumas ruas no bairro Francisco Figueira, a popular Cohab 2. Na localidade, estão sendo asfaltadas, através da Empresa ANCAR, seis ruas (Alódia Valença, Luiz Gonzaga, Raimundo Clemente da Rocha, Cláudio Alves de Moraes e a Rua 18). Além de observar o andamento dos serviços, o Prefeito conversou com populares e se mostrava tranquilo quanto a oposição mantida por Albino.

Além das obras, especula-se que Izaías esta trabalhando na formatação da grade de atrações do Festival da Jovem Guarda, que acontece entre os dias 11 e 13 de outubro, na Esplanada Guadalajara. De acordo com fortes privilegiadas do Governo Municipal, nomes como Renato e seus Blue Caps, Fernando Mendes, Sérgio Reis, The Fevers e Joana devem estar em Garanhuns se apresentando no Evento. 

Já em relação ao trabalho extra que Sivaldo vem dando ao Governo, espera-se que Izaías se pronuncie por intermédio dos seus auxiliares, emitindo mais uma Nota de Esclarecimento.