terça-feira, 20 de agosto de 2013

Tiroteio seguido de Prisão no Agreste



Um tiroteio seguido de prisão de suspeitos de assalto aconteceu na manhã de hoje, 20, em Lajedo. A Polícia recebeu denuncia de que três pessoas estavam com atitudes suspeitas rondando a região de Lajedo. Após receber a informação de que os suspeitos estavam em frente ao Posto de Zé Rosa, na PE 180, entre as cidades de Lajedo e São Bento do Una, policiais civis e militares se dirigiram até o local, sendo recebidos a tiros. 

Houve troca de tiros, um dos acusados, que segundo informações de populares reside em Lajedo, foi alvejado e transferido para o Hospital local, medicado e em seguida conduzido a delegacia do Município, onde foi autuado em flagrante junto com os outros dois acusados, que de acordo com os Policiais são oriundos de Paulo Afonso-BA. 

Os acusados estava com um veículo marca Fiat, modelo Strada, cor prata, com placas frias, que segundo a Polícia havia sido tomado em assalto realizado no município de Águas Belas há cerca de 20 dias. Além do Veículo, a Polícia recolheu dos acusados dois revólveres calibres 38 e 26, com algumas munições deflagradas. Após os procedimentos legais, os acusados foram recolhidos a Cadeia Pública de Lajedo. (Com Informações da Rádio Jornal e Imagem do Blog Agreste Violento).