sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Biblioteca da AESGA recebe novos Títulos



A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA, visando investir no conhecimento dos discentes e docentes que fazem parte da Instituição, recebeu recentemente um incremento no seu acervo. Agora os estudantes do Curso de Engenharia Civil da Faculdade de Ciências Exatas de Garanhuns (FACEG) poderão contar com mais 31 títulos e 134 exemplares da área.

 Atualmente a Biblioteca Professora Ivonita Alves Guerra (BIAG) oferece mais de 11 mil e 600 títulos, disponíveis aos acadêmicos de segunda à sexta, das 10h às 21h e 50mim. Já aos sábados, seguindo o calendário da Pós-Graduação, o local é aberto a partir das 8h e 30mim, fechando às 17 horas.

Todos os alunos matriculados na Instituição, após realização de cadastro, podem realizar empréstimos de livros cumprindo um prazo de sete dias até a entrega. Todas as informações relativas ao funcionamento da BIAG, bem como o seu regulamento estão disponíveis no site da AESGA, através do endereço: www.aesga.edu.br. (Na imagem, a Presidente da AESGA, Giane Lira)