sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Prefeitura esclarece falta de Ambulância em partida do Sete



A Secretaria de Saúde de Garanhuns, através do setor de Comunicação do Governo Municipal, enviou ao Blog, cópia do Oficio encaminhado pelo Sete de  Setembro Esporte Clube, solicitando o envio de uma ambulância para a partida do dia 14 de agosto de 2013, em que o Sete enfrentou o Flamengo de Arcoverde, no estádio Gigante do Agreste. 

Na ocasião, segundo informações da Secretaria de Comunicação Social repassadas pela pasta da Saúde, o Governo Municipal não enviou o veículo solicitado pelo Clube, já que a solicitação chegou no dia anterior à partida, ou seja: no dia 13 de agosto. Na ocasião, a partida foi realizada graças a cessão da ambulância por parte do 71º BI Mtz, Batalhão do Exército instalado no Município.   

Já em relação a Partida da última quarta-feira, dia 21, em que o jogo foi iniciado com quase uma hora de atraso por falta do veículo de socorro, a Prefeitura informou que não recebeu qualquer solicitação por parte do Sete de Setembro. Na ocasião, o jogo Sete x Araripina, teve inicio apenas depois que a Prefeitura de São João colocou a sua ambulância a disposição do Clube Garanhuense. 

OPINIÃO – Esclarecidos os fatos, espera-se que a partir de agora, a Prefeitura de Garanhuns, que possui 9 ambulâncias, possa atender as solicitações do Sete de Setembro e não tenhamos que passar pelo vexame de vermos uma partida de futebol, de um campeonato oficial, correr o risco de ser adiada por falta de um veículo de socorro.

Confira a cópia dos ofícios do Sete enviados pela Prefeitura ao Blog: