terça-feira, 6 de maio de 2014

IZAÍAS CONTESTA DENÚNCIA DE SIVALDO E DISPARA: “Nós não fazemos coisas erradas porque não somos do nível dele!”


O Blog manteve contato com o Prefeito Izaías Régis (PTB) para que pudesse comentar as denúncias do Vereador Sivaldo Albino (ver matéria: VEREADOR DENÚNCIA FRAUDE EM LICITAÇÃO DO GOVERNO IZAÍAS - http://www.blogdocarloseugenio.blogspot.com.br/2014/05/vereador-denuncia-fraude-em-licitacao.html). Ao ser indagado sobre o assunto, o Prefeito revelou desconhecer o fato, mas após ser informado do teor das informações de Sivaldo, repassadas a Imprensa e publicadas no facebook, Izaías fez questão de falar e bateu forte no Parlamentar do PPS.

“É mais um ciúme de quem nunca vai ser nada na política! O vereador Sivaldo Albino continua com a sua palhaçada. Ele deveria cuidar da vida política dele, que a cada momento a população em geral vem lhe dando o título de ‘Persona non Grata’, porque só vive denunciando coisas que não existem. Como é que ele vai denunciar um evento como o Garanhuns Jazz Festival que foi um sucesso e que o Município esta corretamente certo”, declarou o Prefeito em entrevista exclusiva ao Blog do Carlos Eugênio, disparando em seguida: “nós não fazemos coisas erradas porque não somos do nível dele! Não temos o nível dele de quando ele foi presidente da Câmara de Vereadores”, alfinetou o Prefeito.

Régis, que não buscou, em nenhum momento da entrevista, esclarecer os fatos denunciados pelo Parlamentar, também fez a constatação de que as denúncias de Albino são vazias e sequer são acatadas pelo Ministério Público. “O vereador Sivaldo continua fazendo a politicagem de quem não tem as coisas do Município, como ele sempre teve! Ele sempre se beneficiou do município de Garanhuns, só que em nosso Governo ele não tem essa chance, por isso fica fazendo essas denúncias infundadas (...); até hoje ele não provou nenhuma denúncia no Ministério Público, então Ele (Sivaldo) fica denunciando porque Ele vê o crescimento da administração, que esta com quase 80% de aprovação nas pesquisas, e fica inventando, criando factoides, que de vez em quando ele joga”, chamou a atenção o Governante Garanhuense.

Durante o contato telefônico com o Blog, o Prefeito cobrou do Vereador uma postura mais isenta e sugeriu que ele procurasse visitar os bairros e órgãos públicos para conhecer e divulgar as obras e ações do Governo Municipal. Régis ainda pontuou que as denúncias de Sivaldo só são repercutidas por supostos fakes (perfil falso) no facebook. “Só tem duas pessoas que acreditam nas denúncias dele. É Fernanda Monteiro Costa e Vânia Barros, que são fakes que eles colocam para fazer comentários”, finalizou o Prefeito Izaías Régis. 

Confira a entrevista do Prefeito na íntegra. Acesse: https://soundcloud.com/carlos-eug-nio-ii/z0000011