quarta-feira, 23 de julho de 2014

Zaqueu conquista o apoio de Gil PM e amplia bases: “Vamos ter muitos Pastores seguindo a nossa Candidatura”

Quem esperava que o candidato a deputado Estadual Zaqueu Lins (PDT) ficaria limitado ao apoio do Prefeito Izaías Régis (PTB) é melhor refazer a sua analise. É que o pedetista vem viajando o Estado em busca de adesões a sua campanha e estima reunir em torno do projeto de chegar a Assembleia Legislativa, pastores de diversas denominações evangélicas e em várias cidades pernambucanas.  

“Estamos trabalhando, visitando os amigos e, sobretudo, os Pastores Evangélicos. Queremos ter o apoio de cerca de 300 pastores no Estado todo”, pontua Zaqueu. A ideia de Lins é conquistar votos em diversas cidades, para tanto, contabiliza apoios de pastores, políticos com e sem mandato e membros da sociedade. “Já mantivemos contato e estamos confiantes que teremos importantes apoios nos municípios de São João, Brejão, Bom Conselho, Jupi, Recife, Petrolina, Arcoverde, Petrolina e Bezerros. Quanto terminar o Festival, vamos intensificar esses contatos”, relata Zaqueu, que é figura sempre presente no palco Gospel do FIG, iniciativa que conta com a sua participação desde o lançamento do Polo há alguns anos.   

Em termos locais, Zaqueu anuncia que o vereador Gil PM (PRB) também aderiu a sua candidatura. “Agora contamos com os companheiros Gil, Audálio, Sílvio e Haroldo. Estou confiante que faremos uma grande campanha e que chegaremos a vitória”, alertou Lins, estimando que, com cerca de 32 mil votos, seja possível conquistar uma vaga na ALEPE.  

COMITÊ – Com a proximidade do fim do FIG é hora de acelerar a campanha e Zaqueu planeja para a próxima semana a inauguração do seu Comitê. O Momento contará com as presenças do candidato a governador Armando Monteiro e ao senado João Paulo. O deputado Federal e candidato a reeleição, Jorge Côrte Real e o Prefeito Izaías Régis também estarão presentes ao momento, assim como lideranças politicas de todo o Agreste Meridional que apoiam o candidatado do PTB ao Governo do Estado.  


OUTROS CANDIDATOS -  Garanhuns ainda conta com as candidaturas de Claudomira Andrade, Paulo Camelo e Coronel Campos (Deputado Federal); Sivaldo Albino, Gersinho Filho (foto), Wellington Carneiro e Professor Jailton  que disputam uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado. Além desses, candidatos como Romário Dias, Álvaro Porto, Washington Cadete, Marcantônio Dourado, Claudiano Filho e Priscila Krause, entre outros, contabilizam apoios importantes na Cidade. (Imagens: Facebook dos Candidatos)