domingo, 27 de julho de 2014

Sivaldo terá o apoio de Zé da Luz


Depois de receber a adesão da advogada e candidata a deputada Federal, Claudomira Andrade (PRP), o vereador e candidato a Deputado Estadual, Sivaldo Albino (PPS), ganhou um importante aliado nesta campanha eleitoral. Trata-se do engenheiro e ex-prefeito de Caetés, Zé da Luz (PHS). A informação foi repassada ao Blog por um amigo do Engenheiro.

Zé da Luz obteve quase 22.500 votos na última campanha para Prefeito de Garanhuns e em 2010 superou a marca dos 28 mil votos, quando mesmo com problemas junto a Justiça Eleitoral, disputou uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco e foi majoritário em Garanhuns, obtendo, de acordo com dados da Justiça Eleitoral, 15.102 votos.  O Blog tentou contato com Zé da Luz para confirmar a informação, mas ele não atendeu as ligações. Já Sivaldo esta com os seus celulares desligados. Os Aliados foram fotografados juntos na noite de ontem, dia 26, inclusive com Zé portando adesivos com o número de Sivaldo colado ao peito.


O ex-prefeito de Caetés apóia a candidatura de Fernando Monteiro (PP) para deputado Federal, enquanto que Sivaldo ensaiava dobrar com Tadeu Alencar (PSB). Com a adesão de Zé da Luz, são grandes as possibilidades que Albino também feche uma dobradinha com o sobrinho do Ministro José Múcio Monteiro.

MARINALDO ROSENDO – E especula-se nas rodas políticas de Garanhuns que o ex-prefeito de Timbaúba e candidato a deputado Federal, Marinaldo Rosendo (PSB) (foto), decidiu não mais apostar nas bases garanhuenses nesta Campanha. Informações extra-oficiais dão conta que Marinaldo já manteve contato com o ex-prefeito Luiz Carlos (PDT), liberando o seu grupo para fechar com outro Federal. As opções são Fernando Monteiro e Tadeu Alencar, ambos da Frente Popular, todavia o nome do ex-secretário de Eduardo Campos é dado como certo por alguns analistas políticos locais.

OUTROS CANDIDATOS -  Garanhuns ainda conta com as candidaturas de Paulo Camelo, Coronel Campos e Claudomira Andrade (Deputado Federal); Zaqueu Lins, Gersinho Filho, Wellington Carneiro e Professor Jailton (foto), que disputam uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado. 

Além desses, candidatos como Romário Dias, Washington Cadete, Marcantônio Dourado, Alvaro Porto, Claudiano Filho e Priscila Krause, entre outros, contabilizam apoios importantes na Cidade.