domingo, 27 de julho de 2014

Paulo e Armando visitam Garanhuns e movimentam Cena Política


Os candidatos a Governador Paulo Câmara (PSB) e Armando Monteiro (PTB) estiveram em Garanhuns nos últimos dias cumprindo agenda de Campanha. Entre reuniões com correligionários, recebimento de novas adesões, visitas aos polos do Festival de Inverno e caminhada no centro da Cidade, foi bastante intensa a permanência de ambos na Cidade.  


Juntamente com o candidato ao Senado, Fernando Bezerra Coelho, e acompanhado pelos prefeitos Celina Brito (PDT), de Jupi; Edmilson da Bahia (PSB), de Correntes; Ernandes Albuquerque (PR), de Venturosa; José Elias (PP), de Calçados; Rossine Blesmany (PSB), de Lajedo; Ricardo Alves (PMDB), de Saloá; Danilo Godoy (PSB), de Bom Conselho; Gerson Henrique (PTB), de Jucati; Alexandre Martins (PR), de Terezinha; e Neide Reino (PSB), de Capoeiras, além de ex-prefeitos, vereadores e da vice-prefeita de Garanhuns, Rosa Quidute, o candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), prestigiou, na noite da última sexta-feira, dia 25, o Festival de Inverno de Garanhuns. O Socialista visitou os principais polos da festa, sendo muito bem recebido pela população, que, segundo a sua assessoria, já o reconhece como o postulante apoiado pelo ex-governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB).


Enquanto isso Armando Monteiro (PTB), que disputa a eleição pela Coligação Pernambuco Vai Mais Longe, recebeu a adesão do prefeito de Angelim, Marco Calado (PSD) e também esteve prestigiando o FIG. Ao lado de Paulo Rubem (PT) - candidato a vice na chapa petebista -, do senador Humberto Costa (PT), além do Prefeito Izaías Régis (PTB), bem como de todo o staff do Governo de Garanhuns, Monteiro passeou pela praça Mestre Dominguinhos na última sexta-feira, dia 25. Já ontem, dia 26, Armando esteve visitando o centro de Garanhuns, quando ao som de fogos de artifício e uma forte estrutura de mídia, que captava imagens para o Guia Eleitoral, cumprimentou populares, turistas e comerciantes. 


O Blog não conseguiu apurar se o candidato do PSOL ao Governo do Estado, Zé Gomes, concretizou a sua agenda e esteve em Garanhuns na última sexta-feira, dia 26. A Assessoria do Candidato anunciou previamente que ele estaria na Cidade e ao lado da candidata ao Senado, Albanise Pires, e dos candidatos Paulo Camelo (deputado federal) e Professor Jailton (deputado estadual) realizaria uma caminhada pela Avenida Santo Antônio.

Confira as imagens das visitas de Paulo câmara e Armando Monteiro a Garanhuns. Clique em Mais Informações:







































(CRÉDITO DAS FOTOS: Paulo Câmara - Wagner Ramos/Divulgação e Armando Monteiro - Leo Caldas/Divulgação).