sexta-feira, 25 de julho de 2014

Candidatos a Governador desembarcam em Garanhuns nesta Sexta


Nestas sexta e sábado, dia 25 e 26, dois últimos dias do Festival de Inverno, Garanhuns deve ser invadida por candidatos aos mais diversos cargos nestas eleições de 2014. Os candidatos a governador Zé Gomes (PSOL), Armando Monteiro (PTB) e Paulo Câmara (PSB) já confirmaram presença na Cidade.  

O candidato do PSOL ao Governo do Estado, Zé Gomes (foto), fará nesta sexta-feira, dia 24, a primeira atividade de campanha em Garanhuns. Acompanhado pela candidata ao Senado, Albanise Pires, e por candidatos a deputado estadual e federal, dentre eles Paulo Camelo e Professor Jailton, ambos radicados na Cidade, Gomes participa de caminhada na Av. Santo Antônio a partir de 13h. "Esta será uma atividade muito importante, nossa primeira fora da Região Metropolitana. Vamos apresentar nossa candidatura e dialogar com a população sobre suas necessidades imediatas", afirma Zé Gomes.

Já o candidato da Coligação Pernambuco Vai Mais Longe, Armando Monteiro (PTB), desembarca em Garanhuns no final da tarde. A partir das 20h estará junto a correligionários, dentre eles o Prefeito Izaías Régis (PTB), visitando os palcos Pau Pombo e Mestre Dominguinhos, dentro da programação do 24º FIG. Já amanhã, dia 26, o Candidato visitará o comércio de Garanhuns, devendo prestigiar também as apresentações artísticas no palco da Cultura Popular.

Já Paulo Câmara (PSB) estará em Garanhuns no período da tarde, quando terá um encontro com prefeitos de alguns municípios da Região, em local não divulgado. Já a noite, a partir das 21h, o candidato a Governador vai conferir a movimentação do Festival de Inverno, devendo estar acompanhado de lideranças políticas da Região, entre elas o vereador e candidato a deputado Estadual Sivaldo Albino (PPS).  

O Blog ainda não teve acesso a Agenda dos demais candidatos ao Governo de Pernambuco.